Biologia nas aulas de Inglês

Currículo

Olga Khuschalova | 26/05/12 | Moscovo

Usando materiais do site do INQUIRE durante as aulas de Inglês:

Excerto de um artigo de uma professora de Inglês da State Secondary School Nº1344 em Moscovo.

“Estou muito contente por ter esta oportunidade de proporcionar aos miúdos informação sobre assuntos de interesse para eles, enquanto tento atingir os meus próprios objetivos – ensinar-lhes Inglês. Sou capaz de fazer isto graças ao site www.inquirebotany.org, que está cheio de informação fascinante e exaustiva. Os recursos no site é tão variada que consigo encontrar material para cada uma dos temas a lecionar e cada um dos meus alunos encontra informação que se adapte aos seus interesses pessoais, seja a biologia, botânica ou química, os últimos desenvolvimentos na criação de plantas ou para o crescimento de plantas exóticas.

Por trabalhar com o site eu própria estou a aprender em conjunto com os alunos, que se divertem a explicar-me termos de biologia e conceitos que não me são familiares enquanto falam acerca de compostos químicos e as suas reações. Esta “aprendizagem conjunta” tem produzido excelentes resultados e encoraja os alunos a desenvolverem o seu inglês. Através da conversação sobre os materiais expostos, não só os alunos praticam o seu inglês falado, expandindo o seu vocabulário mas também ganham uma melhor entendimento dos termos da biologia e da química…”

comentários

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar através do formulário abaixo.
Quer comentar? Você precisa entrar ou se registrar nos INQUIRE

login_sign_in      login_join

Acessibilidade

apoiado por

Share on Facebook